![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxHZGl0XLE7LQp2eNu9AkuGgkTgObjZPwwECON9x9hfUg-Tle0rvV22xnu_irkYbQ8aOJVm-ANn-igoJKOIlUqfm6S5SEsy-OU7yomkCPfp6GxG8T5tLsOMF7htvoykuD-J-7yCXnHxls/s320/pensador4c25a7ot5.jpg)
Não existe coisa pior do que distorcerem seus comentários e saírem por aí espalhando para todos, pior ainda é publicá-lo e v
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBb3Uhais4c2M3cjrRKV-LoagXMfMxF9qdSJiyXrlA94c4lppIciPtJJ-0KoxSGUGZ607si40dvRH0k3WkovJViB8ZjZltomZkxmSiKT2HQH8Kclv2qeQ5F6hx5QwvODmep-KeKAgOC0M/s320/fofoqueiro.jpg)
Bom por sorte isso não aconteceu comigo, espero que a pessoa que fez essa burrice tenha se conscientizado e não repita esse erro. As pessoas deveriam colocar-se no lugar das outras antes de publicar uma noticia. Como um jornalista deve ser? E o que ele deve fazer?
Um jornalista deve ser ético, não sensacionalista. E checar as informações antes de publicá-las é o mínimo. Quando se tem alguma dúvida, não publique, nem digite a "noticia", fique na sua. Não julgue as pessoas, pois, um dia você vai precisar de uma fonte, de um favor e você não terá.
Maria Alice Tonolli
3 comentários:
Ah, mas se tem uma coisa que não rola, é isso! Biiicho, já passei por isso e olha, não foi nada agradável. Eu só me pergunto: "Pra que?"
Mimi Kiddo.
Concordo, sem tirar nem por.
Olha, confesso que senti uma raiva tremenda (e vc sabe disso) quando vi tudo aquilo publicado. Se para mim que não tenho nada a ver com a história já me deu uns 30 tipos de ruim, imagina com quem é "vítima" da história. Se tratando de "futuros jornalistas" dá muito medo e mais indignação ainda.
Claire.
Postar um comentário